Tendências da NRF (New York) e EUROSHOP 2017 (Düsseldorf)

O relatório das feiras NRF 2017 (New York) e EUROSHOP (Düsseldorf) sobre os maiorers eventos de varejo do mundo, proporcionará a oportunidade de ficar atualizado sobre as Tendências e Novas Tecnologias do Varejo, trazendo discussões sobre o perfil do novo consumidor, fidelização de clientes, Experiência de compras, influência das mídias sociais nas vendas e networking. 

Além de ficar antenado com as inspirações dos principais líderes da indústria de varejo, desafiando e incentivando a redefinir sua marca digital, explorar oportunidades Omni Chanel, melhorar a experiência na loja e, finalmente, abraçar as mudanças das novas tecnologias do setor.

O relatório contempla , entre outros temas:

- discussões sobre as novas tecnologias,
- o novo perfil do shoppers,
- as soluções inovadoras de marketplace,
- o impacto da Internet das Coisas (IOT)
- as melhores práticas para reduzir o churn da sua empresa,
- a influência das mídias sociais nas vendas e networking,
- o Omnichannel aplicado na sua empresa,
- os mais novos conceitos de jornada do cliente

-Design de varejo,
- Arquitetura,
- Iluminação 
- Produções de tecnologia de varejo altamente especializado.
- Marketing
- Visual Merchandising
- Energy management

- As mais inovadoras lojas de varejo de Nova York, Düsseldorf, Koln e Bégica e lZürich (+50 lojas) 

 

%24zq9xpnmhic25u1d6

" O Relatório Upsoul das Tendências de Mercado da BIG SHOW NRF 2017- NEW YORK (EUA) e Euroshop (Düsseldorf)  é uma ferramenta poderosa para o planejamento estratégico da sua empresa visando: Tendências de Mercado, Novas tecnologias, Processos e Ferramentas de Gestão, Prospecção Comercial e Marketing "

Uirá Watanabe Falseti, Founder & Director
Upsoul Consultoria